sábado, 18 de dezembro de 2010

Verdadeiro Lar

No fundo, sei que por mais que eu lute, você irá partir; Meus braços pequenos e frágeis não farão diferença ao barrar sua fuga.
Por mais que prometemos a eternidade juntos, sei que ela se encontra bem distante de nós.Não somos capazes de enfrentar tudo.Somos fracos, somos humanos.
Procuramos algo para nos agarrar e mostrar um ao outro que somos fortes. Não se iluda. Não somos.
Só espero o pior de você. para que quando algo de ruim aconteça e não me surpreenda ao ponto de me machucar.
Só observarei você saindo pela aquela porta... apenas observarei.
não volte. siga sua vida. Não volte com choros melancólicos e cara de bom rapaz sua historia em minha vida nada mais alterará.
talvez eu sofra menos do que achei que sofreria.Já estou acostumada com as pessoas me descepcionarem, por isso meu coração ja remendado não se quebrará novamente por uma ilusão, pois já não há pedaços em que ele possa ser partido.
Logo com sua partida , observarei o que a vida me ofereceu.. e sim, realmente as mudanças estão sendo maravilhosas. 
Sempre surgiram perguntas.. não irei atras das respostas, irei ignora-las.
Mais uma ilusão ou outra, que venha, agarrarei com unhas e dentes  buscando sempre minha felicidade.
Por mais que a caminhada seja dificil meus pés ja calejados da jornada não sessarão para encontrar um verdadeiro lar!


2 comentários:

  1. pires da tamires, amei demais demais *-*
    bjs, gabi

    ResponderExcluir
  2. que profungo, minha tamy *-*
    Eu acho que meio que reconheço a parte de smp esperar o pior p não se machucar ;s

    enfim, tudo está perfeito como smp s2

    ResponderExcluir