sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sua mente


Sua mente é capaz de criar inúmeras coisas, basta ter criatividade.
feche os olhos; mais deixe a mente bem aberta.
Sinta o vento de uma manhã em seu rosto. Ouça atentamente o canto dos pássaros e agora deixe fluir...
Você esta em seu mundo agora. Um lugar bem distante de onde podemos chamar de Realidade.
Nesse lugar seus medos, e angustias se vão com apenas o ar que entra em seus pulmões e que transmitem uma respiração lenta, calma, suave.
Você esta em seu mundo. Não tenha medo de pintar e bordar.
Relaxe...
Agora abra os olhos. Volte a sua realiadade. Mostre para seu mundo Real que apesar dele te fazer sofrer e passar por muitas provações, você tem um mundo só seu, aonde descança e recupera as forças para seguir em frente.!
Use sua imaginação e percorra sua vida de uma maneira realmente inacreditável.!

5 comentários:

  1. Oie eu gosto do seu blog e dos textos dele eu gostaria de fazer um texto junto com voce axo que seria uma fusao legals se tiver afim de juntar um texto escrito por voce junto com um texto meu axo que seria interesante se tiver afim entra em contato comigo

    ResponderExcluir
  2. ooobrigadaa paablo. eeentão adoraria juntar os textos. mais não to conseguindo entrar em contato com você. :/ se possivel me passa seu msn ee conversamos ok? beeijo brigada (:

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e pelos textos :)
    tem selinho pra você no meu blog :D
    http://insensattocoracao.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. oun oobrigada meesmo. como estou começaando nem sei muito bem oque quer dizer *_* meesmo assim obrigada

    ResponderExcluir
  5. Deixei um selinho pra voce e adorei o post :D

    ResponderExcluir